Uma operação policial realizada na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro de Aguazinha, em Olinda, resultou na morte de três suspeitos e na prisão de um quarto, após uma troca de tiros com agentes de segurança. A ação foi desencadeada após duas vítimas denunciarem o roubo de suas motocicletas, ocorrido na noite de terça-feira (15), por um grupo de quatro criminosos.
De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais conseguiram localizar uma das motocicletas roubadas com a ajuda de um rastreador. O veículo foi encontrado na Rua Maria Juraci, nas proximidades do lixão de Olinda, por volta da madrugada. Ao chegar ao local, os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos.
Durante o confronto, três dos quatro integrantes do grupo foram atingidos e morreram. Entre os mortos estão um homem de 25 anos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos. O quarto suspeito, de 20 anos, foi preso, mas saiu ileso do tiroteio.
Na operação, a polícia apreendeu uma das motocicletas roubadas, além de armas de fogo e munições usadas pelos criminosos. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os detalhes e a participação dos envolvidos.
