TRISTEZA: Pernambuco registra 28 homicídios em sangrento final de semana

Numa das ocorrência, homem matou mulher sufocada e depois tirou a própria vida

Mais relacionadas

Neste final de semana foram registrados homicídios em Gravatá, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio, Recife, Agrestina, Cachoeirinha, São Caetano, São Bento do Una, Correntes, Lajedo e Garanhuns. Num único final de semana, Pernambuco matou mais pessoas do que na Guerra da Ucrânia. Foram 28 homicídios. Do começo do ano até agora, o violento estado registrou 2.213 crimes de morte.

Na cidade de Gravatá, agreste pernambucano, dois homens foram mortos e tiros no centro da cidade em plena luz do dia. Uma das vítimas passava pelo local quando criminosos numa motocicleta atiraram. Um rapaz morreu no local e outro, apesar de ter sido socorrido, morreu na UPA da cidade.

Em Pernambuco, três mulheres foram mortas no final de semana. Os crimes envolvendo mulheres ocorreram em Recife, Macaparana e Afrânio. Em Santa Cruz do Capibaribe, mundialmente conhecida como a ‘terra do jeans’, uma mulher de 28 anos foi morta por asfixia. O autor do crime foi um homem de 58 anos, que cometeu suicídio no local.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!