25 C
Recife

Três suspeitos são presos por tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Três suspeitos, entre eles duas mulheres, foram presos na tarde de ontem (27), durante a operação Fecha Diretoria, da Dinter 1, em Santa Cruz do Capibaribe. Policiais militares do 24º Batalhão realizavam rondas no município quando receberam informações de que um casal estaria praticando tráfico de drogas no bairro Cruz Alta.

O efetivo seguiu para o local e conseguiu identificar um dos suspeitos, com ele foram apreendidos celulares, entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente o envolvido revelou que havia mais droga em sua residência, com sua parceira. De pronto a equipe seguiu para o local e conseguiu identificar a mulher, com ela também foram apreendidos crack, cocaína, maconha, um celular e mais uma quantia em dinheiro.

banner prefeitura são joao

A mulher por sua vez informou que havia mais duas residências que serviam como ponto de tráfico. O efetivo seguiu para o local e conseguiu prender uma terceira pessoa.

Ao todo foram apreendidos 2 tabletes de cocaína, pesando 2,050kg, 6 petecas de cocaína (45g) e 1 saquinho (21g) da mesma droga, além de 2 pedras de crack (211g) e um tablete da mesma droga, pesando 1,018kg e ainda 2 pacotes de maconha, pesando 897g e um trouxinha (45g) do mesmo entorpecente, além de 3 celulares e 6.687,00 reais.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,43
EUR
5,54
CNY
0,81

Em destaque