Três pessoas assassinadas em Vitória de Santo Antão

Duas pessoas foram assassinadas em Vitória de Santo, zona da mata centro de Pernambuco. O primeiro crime de morte ocorreu em uma borracharia situada no bairro Lídia Queiroz e vitimou um rapaz de 29 anos, identificado como Jadson da Silva.

A vítima foi surpreendida por elementos desconhecidos que já se aproximaram atirando. A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para tentar identificar a motivação e autoria do crime.

banner prefeitura são joao

O segundo crime de morte ocorreu na comunidade Santana e vitimou um homem de 31 anos que no momento que se dirigia para a casa da mãe foi abordado por criminosos em um carro. Os bandidos atiraram na vítima e fugiram do local.

A vítima foi socorrida para o Hospital João Murilo de Oliveira, mas não resistiu aos ferimentos a bala na cabeça e braço.

No último sábado um rapaz foi morto a tiros no bairro Vila da União. A vítima identificada apenas como Márcio foi atingida a tiros numa das ruas da localidade. Até o fechamento desta reportagem, a motivação e autoria de todos os crimes são desconhecidas.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes