22.9 C
Gravatá

Três lindas garotas morrem em acidente em viagem para Tamandaré; motorista foi preso

Um grave acidente registrado na manhã deste último sábado (23) matou três lindas garotas que saíram de São Domingos, zona rural de Brejo da Madre Deus, e Santa Cruz do Capibaribem, com destino a Tamandaré, litoral sul do Estado de Pernambuco.

As vítimas identificadas como Cibele Teodósio, Vitoria Queiroz e Isabella Lima, não resistiram aos ferimentos graves e morreram todas no local.  Segundo informações, o motorista o carro onde as vítimas estava acabou sendo preso após ser constado que ele estaria dirigindo sob efeito álcool. Um teste de alcoolemia constatou 1,3 ml de álcool por litro de sangue.

Segundo relatos, no carro haviam seis pessoas, um número acima do permitido por lei. Dois homens foram socorridos para o Hospital Regional de Palmares, visto que o acidente ocorreu na Rodovia PE-126, em Catende.

acidente,catende,tamandaré,três garotas

O motorista do carro teria perdido o controle do veículo numa curva, invadido a contração e provocado uma colisão frontal com uma van. Os passageiros do veículo de transporte alternativo também ficaram feridos e foram socorridos para o HRP, em Palmares.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro