Três jovens assassinados a bala no Cabo de Santo Agostinho

Três homicídios foram registrados em Cabo de Santo Agostinho, litoral sul, Região Metropolitana do Recife (RMR). O primeiro crime vitimou um rapaz não identificada, aparentando ter 25 anos. Segundo informações, a vítima estava participando de um bloco de carnaval no bairro da COHAB. Outras três pessoas ficaram feridas durante o tiroteio. Dois rapazes de 20 anos e um adolescente de 13 anos foram levados para emergência local.

O segundo crime aconteceu no centro do Cabo de Santo Agostinho e teve como vítima fatal um rapaz de 21 anos, identificado como Edson Vitorino Wandeley Júnior. O jovem estava perto da casa quando elementos desconhecidos e aproximaram e efetuaram vários tiros. A motivação do crime é desconhecida.

O terceiro caso de homicídio no Cabo aconteceu no Distrito de Gaibú e teve como vítima um rapaz identificado como Mário José Ferreira Sena Júnior. O rapaz estava em um bloco de carnaval quando foi atingido com disparos de arma de fogo. A vítima morava na comunidade da Malvinas, e teria se envolvido numa confusão.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e o caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil local.