Três homicídios são registrados em Escada em um dia marcado pela violência

A sexta-feira (7) foi de extrema violência em Escada, na Mata Sul de Pernambuco, com o registro de três homicídios em diferentes áreas do município. Dois irmãos foram assassinados durante a tarde no bairro da Sudene, enquanto à noite outro homem foi morto no centro da cidade, no pátio da feira livre.
No primeiro caso, os irmãos Leonardo Almeida Fonseca, de 25 anos, ex-presidiário, e Jefferson Almeida Fonseca, de 30, foram alvejados por disparos de pistola calibre 9mm. Jefferson chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que três homens encapuzados chegaram ao local armados e efetuaram vários disparos antes de fugirem.
Já por volta das 20h30, na Avenida São José, Pedro Henrique Araújo Pereira da Silva, de 25 anos, foi morto com seis tiros enquanto estava em uma motocicleta. Segundo familiares, ele morava no distrito de Frexeiras e havia ido à cidade buscar a esposa.
A motivação e a autoria dos crimes ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando os três casos para identificar os responsáveis.



