Travestis são torturadas em Caruaru; uma das vítimas teve o cabelo cortado

Foto: reprodução/Caruaru no Facebook

Quatro homens foram presos após sequestrarem e torturarem travestis que fazem programa na área central de Caruaru, agreste pernambucano. A ocorrência foi registrada pela ROCAM na noite deste último sábado (23).

Segundo informações, os criminosos montaram uma emboscada contra os homossexuais. Militares da ROCAM que passavam pelo local ouviram os gritos das vítimas e conseguiram prender todos os torturadores, que na DEPOL alegaram ser motoristas de aplicativo.

Os criminosos foram identificados como: Alex Darkian dos Santos, 24 anos; Ubiratam Cavalcanti Silva, 37 anos; Marcelo José Bezerra Filho, 31 anos; e Paulo Fernando Araújo de Melo Júnior; 31 anos. Todos foram qualificados em flagrante pela Polícia Civil de Caruaru.

As vítimas estavam na Praça do Rosário, área central, quando foram abordadas por um dos envolvidos. Após marcar programa, as vítimas entraram no carro e seguiram até um motel. O condutor do carro saiu da rota do motel e levou as vítimas para local de difícil acesso, onde outros três homens estavam aguardando. As vítimas tiveram as mãos amarradas e uma delas teve o cabelo cortado.