Trator perde freios, desce ribanceira deixa uma pessoa morta e várias feridas

 Um grave acidente de trabalho foi registrado nesta terça-feira (18) em terras do distrito de Limeira, zona rural de Escada, região mata sul do Estado de Pernambuco. O condutor de um trator perdeu o controle e acabou descendo ladeira de plantação de cana de açúcar.

Segundo informações, o veículo estava transportando vários funcionários numa carroça, além de vasilhames de agrotóxicos quando o acidente acontece. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local do acidente e socorreu as vítimas sobreviventes.

banner prefeitura

Todas as pessoas envolvidas no acidente, inclusive a vítima fatal, residente no distrito de Flexeiras, também pertencente ao município de Escada. O homem que morreu no acidente é funcionário de uma usina.

O corpo da vítima fatal será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e a ocorrência registrada pela Polícia Civil, que investigará o que teria provocado a queda do trato, se houve negligência ou tudo não passou de uma fatalidade.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro