
Uma troca de tiros entre um Policial Militar e um criminoso resultou na morte dos dois. O fato foi registrado na noite deste último sábado (28) por volta das 20 horas no Sítio Cunha, zona rural de Bezerros, agreste central.
O militar estava na companhia da esposa, que também é policial, quando próximo ao viaduto de Bezerros passaram a ser acompanhados por um elemento que estava armado em outro carro.
Na zona rural da cidade, o criminoso interceptou o carro do casal e pediu para que a mulher entrasse em seu carro e o homem seguisse ele. Houve uma troca de tiros. A mulher da vítima estava desarmada e conseguiu fugir e ligar para a polícia, no entanto marido dela, Sérvio Carvalho, foi baleado e tombou desacordado.
Quando a polícia chegou ao local, o criminoso conhecido como Paulinho seis dedos estava escondido no matagal e atirou contra os outros militares, que reagiram e balearam o facínora.
Tanto o militar quanto o criminoso foram levados para hospital local, no entanto nenhum deles resistiu e morreu. O autor do crime já foi preso por estupro. Em algumas das ocorrências de estupro, o criminoso obrigado o marido das mulheres presenciarem o crime.
