
Um homem de 62 anos perdeu a vida ao ser atropelado por uma motocicleta enquanto tentava atravessar a BR-232, na cidade de Pombos, Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), deixando a comunidade local consternada.
Paulo Francisco do Nascimento estava a caminho de casa após um dia de trabalho quando foi atingido. Apesar do socorro imediato, ele não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital da cidade.
O motociclista envolvido no atropelamento também ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames periciais. O caso reacende o alerta para os perigos da BR-232, uma das rodovias mais movimentadas do estado, onde acidentes fatais são recorrentes.
Moradores cobram mais sinalização e passarelas para garantir a segurança dos pedestres. Até o momento, não há informações se a Polícia Rodoviária Federal (PRF) investigará o acidente para determinar responsabilidades.
