sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26 C
Recife

Tensão: Gravatá registra mais sete casos confirmados de COVID-19

Mais relacionadas

No boletim desta segunda-feira (1), Gravatá registra mais sete pacientes e um óbito confirmados e 10 em investigação para a Covid-19. Com estes, Gravatá tem notificado 95 casos confirmados de Covid-19 até o momento. 16 pacientes vieram a óbito e 33 já estão curados. Os outros 46 pacientes estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.

Mais dez pacientes entraram para a investigação, são sete homens, com 55, 43, 28, 31, 30, 82 e 22 anos e três mulheres com 26, 37 e 27 anos. Hoje, o município tem 33 casos, mais dois óbitos em investigação.

Cinco pacientes tiveram hoje o diagnóstico descartado para o novo coronavírus, saindo do grupo de investigação. Já são 88 casos descartados até o momento.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading