Suspeitos de terem arrombado casas de luxo em Gravatá foram presos numa ação conjunta da Polícia Civil e Militar realizada em Camocim de São Félix, agreste. A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (19).
Os acusados estavam escondidos numa casa, e segundo a polícia, câmeras de segurança flagram a ação dos envolvidos numa residência localizada na comunidade Volta do Rio. Do interior do imóvel os envolvidos levaram alguns objetos.
Para os objetos foi encontrado na casa onde um dos envolvidos, que é caseiro, mora. Entre os itens recuperados estão: forno micro-ondas, botijão de gás, receptor de antena parabólica, máquina de fazer café, caixas de som, ventiladores, liquidificador, grill elétrico, ferros de passar, furadeira, além de outros diversos objetos e roupas de cama.
A ocorrência foi registrada na DEPOL de Gravatá, onde o delegado titular qualificou os envolvidos por furto e crime de receptação. Os objetos recuperados foram entregues as vítimas. Os presos serão submetidos à audiência de custódia, que determinará a manutenção da prisão, ou o relaxamento dela.