
Em uma noite de surpresas e emoções, foi dada a largada oficial da programação do Natal de Paz e Luz 2019 de Gravatá. Nesta sexta-feira (13), a rua Cleto Campelo foi tomada por luzes e cores em um desfile com artistas e alunos da rede municipal. Em seguida, houve a estreia do espetáculo “É tempo de sonhar”, que emocionou quem estava no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.
Através de alegorias, os bailarinos das escolas de dança do município assumiram as formas dos enfeites natalinos durante o desfile, enquanto que os alunos vieram representando, através de cores, os sentimentos que são sugeridos pela época do ano, como a paz, o amor e a união, por exemplo. A socióloga Agnes Brito veio com o marido, Geraldo Brito, da capital pernambucana para um evento na Canção Nova e foi surpreendida com o espetáculo.

O espetáculo “É tempo de sonhar”, encenado pelo grupo teatral do Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste (ICETAG) e pelo Movimento de Dança Wanderson José, uma das novidades deste ano foi o enredo em linguagem regional, valorizando a cultura nordestina.
A programação continua no sábado (14) com projeção mapeada na Igreja Matriz de Sant’Ana, desfile natalino na rua Cleto Campelo e espetáculo “É tempo de sonhar” no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.
