Sucesso: Banda Pikap Turbinada grava clipe da música ‘Bumbum no chão’

Vitor Melo, André Almeida e bailarinas / Foto: Edinho Produções

Contagem regressiva para o lançamento do vídeo clipe do sigle ‘Bumbum no chão’ da Banda Pikap Turbinada, uma das mais populares e conceituadas formações do Nordeste. O material visual foi gravado no Hotel Fazenda Monte Castelo e conta com a participação do Digital Influencer e humorista André Almeida.

Na voz de Vitor Mello, a música envolvente já está sendo executada nas principais rádios da região e sobretudo nas plataformas digitais. Tudo está sendo feito sob a supervisão do empresário Edinho Produções, fundador da banda.

Vitor Melo e dançarinas da Banda Pikap Turbinada / Foto: Edinho Produções

O vídeo foi gravado na última terça-feira (5) e deverá ser lançado em todas as plataformas digitais ainda este mês. A Banda Pikap Turbinada divulgou recentemente o CD Promocional 2020 e tem investido em publicidade do novo trabalho.

Além de Bumbum no chão, o novo CD apresenta hits como: Sonâmbulo, Combate, Rave do Comandante, Solinho Agressivo, Mente milionária, Monta logo vai, Recadinho (participação de Jhonny), quando a bad bater, Vem me Amar, além de Quem mandou me deixar. A maioria das músicas são de autoria própria e pra lá de animadas.