20.7 C
Gravatá

Sport é derrotado fora de casa e Fortaleza é o campeão da Copa do Nordeste

Cheio de grandes emoções e chances de gols, o Sport Recife foi derrotado pelo Fortaleza em jogo deste domingo (3) na Arena Castelão. O primeiro gol da partida saiu aos 45+3 do primeiro tempo, marcado pelo Yago Pikachu.

No segundo tempo, o SPORT RECIFE perdeu a oportunidade de marcar um pênalti, após o VAR ser solicitado e converter o pênalti em falta. Após ignorar pênalti, claro para o Leão, e querer marcar um que não foi para o adversário, VAR lembrou que a final é de dois times e apontou agressão de Robson, do Fortaleza, expulso aos 36 do 2T.

banner prefeitura

Foram escalados para a final os jogadores: Mailson, Ewerthon, Rafael Thyerre, Sabino, Chico, William Oliveira, Sander, Luciano Juba, Denner, Bill e Búfalo. No banco de reserva estavam os jogadores: Carlos Eduardo; Lucas Hernández; Fábio Alemão; Ezequiel; Bruno Matias; Ronaldo; Pedro Naressi; Blas; Jaderson; Ray Vanegas; Flavio; Alan.

O preparado do Sport entrou numa confusão no final do jogo. Nas redes sociais os torcedores do Sport criticaram a arbitragem da partida, que teria favorecido o time cearense.

Comentaristas de futebol, durante transmissão do jogo, se mostraram revoltados com os fatos que ocorreram para facilitar a vitória do Fortaleza. Faltou energia, o serviço de drenagem de água da chuva falhou, sem falar do arremesso de uma bola em campo para atrasar a partida.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro