quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

SJDH promove o “I Encontro de Mulheres do PEPDDH-PE”

Mais relacionadas

SAMSUNG CSC

Com o objetivo de fortalecer mulheres e suas militâncias, que a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), por meio do Programa Estadual de Proteção aos Defensores e Defensoras dos Direitos Humanos (PEPDDH-PE) realizará nesta terça-feira (05), das 19h às 21h, e quarta-feira (06), das 9h às 17h, o “I Encontro de Mulheres do PEPDDH-PE”. O Evento acontecerá no Recife e receberá mulheres de todo o Estado.

Durante a programação, as mulheres participantes, defensoras protegidas pelo PEPDDH-PE, participarão de oficinas ministradas pela pedagoga e educadora popular, Rosa Marques. No total, participarão quinze mulheres defensoras das causas indígenas, quilombolas, lideranças comunitárias e a equipe técnica do Programa.

O Secretário Executivo de Direitos Humanos, Diego Barbosa, explica a importância de promover o encontro. “O encontro fortalece ainda mais as defensoras protegidas pelo PEPDDH-PE, dentro de uma perspectiva de atenção e cuidado com as próprias mulheres e suas respectivas pautas, além de promover uma maior integração com a equipe técnica do Programa”, relata.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading