24 C
Recife

SETEQ abre curso no Cabo, em Igarassu, Santa Maria da Boa Vista, Panelas e Tuparetama

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação abriu capacitação para uso de aplicativos básicos de informática nos municípios do Cabo de Santo Agostinho, Igarassu, Santa Maria da Boa Vista, Panelas e Tuparetama. Os pré-requisitos estabelecidos são: idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto. São 60 horas de carga horária. As inscrições para aulas presenciais vão até o dia 26 e a matrícula será no dia 27, na segunda-feira. Saber usar aplicativos básicos de informática é fundamental para entrar ou se manter no mercado de trabalho. 

A capacitação tem o objetivo de utilizar os recursos do sistema operacional, editar textos, utilizar planilhas eletrônicas, criar apresentações, além de utilizar a Internet para serviços de busca e e-mail, preocupado com as novas exigências do mercado de trabalho.

banner prefeitura são joao

As inscrições são feitas no Site da SETEQ pelo link http://sistemas.seteq.pe.gov.br/sima/inscricao_login/. A  data de matrícula e início das aulas é 27 de setembro. Todas as informações de endereços e locais das aulas estão no site www.seteq.pe.gov.br e no instagram @seteqgovpe.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,33
EUR
5,48
CNY
0,80

Em destaque