26 C
Recife

Sete homicídios registrados em Pernambuco no último dia de agosto; mês termina com 262 crimes


Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (31) em Pernambuco. Com estas mortes, o mês de agosto fechou com 262 assassinatos no Estado, sendo 8 em Caruaru. O número oficial será divulgado até o dia 15 de setembro pela Secretaria de Defesa Social (SDS). De janeiro até agora são 2.192 crimes.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de feminicídio. Uma mulher grávida de 9 meses foi esfaqueada pelo companheiro no bairro Cidade Alta. A vítima, de 28 anos, foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e o agressor preso em flagrante.

Em Pesqueira, um homem foi assassinado com um tiro de espingarda na Avenida Joaquim Nabuco. O pedreiro José Carlos de Souza, 64 anos, foi socorrido e faleceu ao dar entrada no hospital da cidade. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Petrolina, no Sertão, foram localizados os corpos de dois homens próximo do distrito de Nova Descoberta. Já estavam em avançado estado de decomposição.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão 24 horas, com 11 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 98 autos de infração e 3 pessoas detidas.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque