Pernambuco registrou sete homicídios nesta última terça-feira, 20. Com a atualização, subiu para 174 o total de pessoas mortas no estado só no mês de junho. De janeiro até a presente data, Pernambuco já registrou 1705 crimes de violência letal.
Em Jupi, no agreste, um agricultor foi assassinado a facadas. O crime foi registrado no Sítio Canhoto. Ronaldo Soares de Souza, 21 anos, é acusado de ter cometido o crime e está foragido, sendo procurado pela polícia. José Cícero Rosendo Barbosa tinha 57 anos.
Como já divulgado por esse site, em Caruaru, um comerciante de 35 anos foi assassinado próximo do seu estabelecimento comercial, localizado no bairro Petrópolis. José Manoel de França tinha 35 anos e chegou no local em seu veículo de luxo.
Em Cabo de Santo Agostinho morreu um dos rapazes atingido por disparos de arma de fogo no bairro da COHAB. Geovane chegou ser levado para hospital local e depois transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, onde não resistiu e morreu.