sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27 C
Recife

Serviços de manutenção e limpeza urbana estão sendo realizados no Centro de Gravatá

Mais relacionadas

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na manhã desta segunda-feira (13), serviços de manutenção e limpeza urbana em todo o trajeto da rua Mateus de Melo, passando pela travessa e praça Vera Cruz, até a rua onde fica o antigo matadouro, no Centro da cidade.

Além das varrições que são realizadas periodicamente em toda a cidade, os serviços incluem a capinação das áreas com excesso de vegetação e a pintura dos meios-fios. 

Estamos realizando toda a limpeza na rua Matheus de Melo e, também, as ruas adjacentes. Tudo vai ficar limpo e a manutenção continuará a cada 90 dias, para que a proliferação de insetos nesses locais seja evitada, como também, a paisagem se torne mais agradável para os moradores. Peço que o povo ajude, mantendo tudo limpo,” ressaltou o Diretor de Limpeza do Município, Joelson Herminio Ferreira, conhecido como Zé Loló. 

Jurandir Santana, comerciante da rua Matheus de Melo, falou de sua satisfação com os serviços.

Todos nós aqui da rua estamos muito satisfeitos com essa ação. O visual da rua vai ficar melhor e o ambiente mais agradável. A prefeitura está de parabéns pelo investimento nos bairros,” disse.

Muito boa essa limpeza na cidade. Vai ficar mais bonito o local. Até para transitar por aqui, ficará mais fácil,” falou o morador Fernando Medeiros.

Durante o mês de abril, os serviços de manutenção já foram realizados nos bairros Novo, Alpes Suíço, na Academia das Cidades, no perímetro urbano da BR 232, na estrada pe -87 e no bairro Jardim Petrópolis. A ação ainda se estenderá em outros bairros do município, conforme as necessidades identificadas.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading