Um crime de morte já está sendo investigado pela Polícia Civil de Escada, zona da mata sul do Estado. O serralheiro José Humberto da Silva, 20 anos, foi assassinado com disparo de arma de fogo quando trafegava de motocicleta pela Rua do Paiva Mouro.
Segundo relatos, a vítima teria sido abordada por outros dois homens desconhecidos, que também ocupavam motocicleta. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo nas costas e morreu no local.
Após a chegada da PM, o corpo foi preservado até a chegada da Polícia Civil, que removeu o cadáver para o Instituto de Medicina Legal (IML). A moto da vítima foi levada pelos bandidos, o que caracteriza como crime de latrocínio; roubo seguido de morte.
Discussion about this post