
Erivaldo Francisco Neves de Oliveira, 49 anos, este é o verdadeiro nome de ‘cabelinho’, um criminoso de alta periculosidade que passou 30 anos presos suspeitos de ter assassinado pelo menos 24 pessoas quando tinha 19 anos.
Em fevereiro deste ano, cabelinho havia ganhado a tão sonhada liberdade condicional. Mas o fato dele ter passado 30 anos na prisão não teria contribuído para ele tentar uma nova vida.
Após quebrar tornozeleira e fugir de Alagoas, cabelinho se mantinha escondido em Canhotinho, agreste meridional de Pernambuco. Aqui, cabelinho tentava ingressar no mundo do crime, articulando novos homicídios e o controle pelo tráfico de drogas.
Na manhã deste sábado, agentes da Polícia Penal de Alagoas e DEIC estiveram o paradeiro do criminoso e foram ao seu encontro. Para a surpresa da polícia, cabelinho se armou com uma pistola 380 e atirou injustamente contra os agentes, sendo necessário revidar e atingi-lo. Ferido, o seria killer foi socorrido para hospital de Garanhuns, mas o cão canjiquinha assinou seu passaporte para o inferno.
O cabelinho era tão gente ruim, que entre as 24 pessoas que ele matou está o próprio irmão, que executou com várias facadas, inclusive arrancando o coração.
