20.8 C
Gravatá

Sem Banco24Horas moradores de Gravatá sofrem para receber pagamentos

Depois que os caixas eletrônicos do Banco24Horas do Posto Posto Master Gás, instalados às margens da BR-232, em Gravatá, agreste pernambucano, foram alvo de ação criminosa, que resultou na morte de um segurança de carro-forte, muita coisa mudou na cidade.

O Supermercado Bonanza, que também durante anos oferecia dois caixas eletrônicos para saques de diversos bancos, passou a ser a opção mais centralizada dos serviços do Banco24Horas. Quando o supermercado deixou de oferecer os serviços, por conta do grande volume de clientes, o supermercado Todo Dia se tornou a válvula de escape para centenas de pessoas.

Filas imensas eram formadas dentro e fora do supermercado. O que era pra ser um serviço rápido para clientes, se tornou praticamente uma agência bancária. Com o grande volume de clientes, durante a pandemia da COVID-19, as autoridades determinaram o fechamento dos dois únicos caixas eletrônicos do Banco24Horas na cidade.

Agora, clientes de outros bancos, ou de serviços bancários digitais estão impossibilitados de fazer qualquer tipo de transação. Não há uma data prevista para liberação dos caixas eletrônicos. A Moradores de Gravatá estão viajando 30 km, até Vitória de Santo Antão, para tentar fazer saques.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro