Segue suspenso o recolhimento das assinaturas do Patronato Penitenciário

Devido ao contexto de pandemia da Covid-19, o recolhimento das assinaturas dos reeducandos do regime aberto e livramento condicional ligados ao Patronato Penitenciário, órgão da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), continua suspenso até o dia 30 de abril deste ano. A medida acata a recente determinação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Para os reeducandos que progridem para o regime aberto, o recolhimento das assinaturas estão acontecendo normalmente, além dos serviços jurídicos e de empregabilidade. As atividades seguem todos os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus,” é o que explica o superintendente do Patronato, Josafá Reis.

banner prefeitura são joao

O órgão de execução penal conta com núcleos de atendimento nas cidades de Recife, Caruaru e Petrolina. Para mais informações, são disponibilizados os seguintes canais de atendimento: E-mail, penal.patronato@sjdh.pe.gov.br; Telefone, 81 3182-7678; WhatsApp no Recife e RMR, 81 98572-0275, para região de Caruaru, 81 99488-2315; e Petrolina, 87 99201-5782.

O Patronato Penitenciário é responsável por acompanhar os egressos, prestar assistência psicossocial e fomentar a ressocialização viabilizando cursos e vagas de trabalho. Atualmente, 12.192 reeducandos são acompanhados pela entidade. Se encontram no mercado de trabalho 1.262 reeducandos. 

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes