20.8 C
Gravatá

Secretário de saúde zomba de funcionária demitida da prefeitura de Amaraji: “vai comer farinha com sal”

secretario de saude

Está repercutindo negativamente na gestão da prefeitura de Amaraji, Aline Gouveia, a fala do secretário de saúde da cidade, Roberto Nascimento, (foto) que usou rede social para expressar satisfação pela demissão de uma funcionária da prefeitura de Amaraji.

Em áudio amplamente compartilhado nas redes sociais, Roberto Nascimento usou de palavras ofensivas contra Mayara Andrade. Moradores da cidade ficaram revoltado e usaram as redes sociais para mostrar insatisfação pelo comportamento do secretário e cobrar da prefeita Aline Gouveia providências da gestão municipal.

Como o conteúdo expresso pelo secretário denotou contrariedade aos princípios da moralidade, o áudio do secretário não será transcrito nesta reportagem, mas afeta diretamente a honra e a moral da ex-funcionária.

Em sua fala, Roberto Nascimento disse que funcionários subordinados deveriam ‘bater continência’ para seus superiores: “se você trata seu superior como cachorro, você tem que tomar @#$%. Eu tenho pena sim, mas não vou absolver isso. Eu quero que ela tome no cento do @#$%. Eu tenho ódio da tal da rapariga, não porque ela seja rapariga, mas porque ela come o macho da gente”, disse o secretário no áudio.

Eu queria que todas as raparigas fossem colocadas num tonel e ‘tocadas fogo’ em banha de porco. Ela foi muito mal educada, muito canalha tratando-se da prefeita. Ela tem que tomar no #$%@ mesmo. Tem que perder o emprego mesmo e tem que se #$% mesmo. ‘Pena’ quem tem é galinha e frango; e frango e galinha só toma no @#$%. Vai tomar no @#%% [citando o nome da ofendida]. Eu não tenho mais pena de ninguém. Te a oportunidade e perdeu porque quis [segue chamando diversos palavrões e ofensas]. Rapariga não tem direito a nada não. Tu tens que bater continência para quem está em cima do poder. Prefeito é prefeito! Vai comer agora farinha com sal”, disse o secretário em tom de deboche.

A vereador Júlia de Berna usou suas redes sociais para divulgar NOTA DE REPÚDIO pelo comportamento do secretário. Durante entrevista, Júlia de Berna cobra que a gestão municipal se posicione, emita uma nota e abra um processo administrativo contra o secretário, que deve ser afastado.

No rádio, diversos ouvintes criticaram o secretário, cobrando da prefeita Aline Gouveia imediata demissão do secretário, que de uma forma ou de outra, ofendeu todas as mulheres de Amaraji.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro