Secretaria de Saúde de Gravatá realiza segunda reunião do colegiado com coordenadores

O secretário de Saúde de Gravatá, Dr. José Edson, e os executivos, Maria Araújo e Frailan Mota, reuniram os coordenadores do setor para planejar os 100 primeiros dias da gestão que vão pautar as próximas ações da pasta.

Nessa segunda reunião do colegiado, que aconteceu no auditório da secretaria de educação, foi apresentado também como cada setor foi encontrado no momento inicial e foi possível traçar o perfil atual da saúde de Gravatá nesse primeiro mês da gestão do prefeito padre Joselito.

banner prefeitura são joao

Para o coordenador do SAMU de Gravatá, Osmir Alves, “esse colegiado acontecendo periodicamente é muito bom porque temos a oportunidade de encontrar os coordenadores, gerentes da saúde para poder fazer o planejamento semanalmente ou quinzenalmente para estratégia de saúde do município”.

O secretário municipal de Saúde, Dr. José Edson, detalhou que “nós vamos sempre fazer essa reunião e nesse primeiro momento vamos avaliar como encontramos a secretaria de saúde em cada setor. Então esse é o primeiro momento, tivemos trabalho em grupo, para que esse momento seja relembrado, anotado e encaminhado o necessário. O outro momento foi para planejar os 100 primeiros dias da gestão”, explicou o secretário que ainda destacou a periodicidade dos encontros. “A cada 15 dias nós vamos nos reunir e se houver necessidade, os encontros serão semanais. Então, iremos avaliar nesses 15 dias, o que ficou pendente para a equipe resolver nos próximos 15, para encerrarmos o mês com o que a gente realmente propôs”, destaca.

A próxima reunião do Colegiado da Saúde está prevista para o dia 09 de fevereiro.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes