A secretária de obras de Gravatá, Viviane Facundes, continua trabalhando em ritmo acelerado para melhorar a infraestrutura do município. Nesta última segunda-feira, 29, a chefe da pasta compartilhou fotos nas redes sociais mostrando máquinas da patrulha municipal em ação. Os equipamentos estão envolvidos em diversos serviços, como a recuperação de estradas, retirada de entulhos e manutenção de ruas em várias áreas da cidade.
Viviane Facundes destacou que a máquina pública segue operando com a mesma intensidade desde janeiro de 2021, início do governo de Joselito Gomes. A secretária quis demonstrar aos seus seguidores e aos moradores de Gravatá que os esforços administrativos não são restritos a anos eleitorais, como era comum anteriormente, mas são contínuos e focados no desenvolvimento da cidade.
A publicação de Viviane reforça o compromisso da atual gestão em manter um serviço público eficiente e ativo, independentemente do período eleitoral, visando sempre o bem-estar da população.
Para mais atualizações sobre as ações da prefeitura e outras notícias, siga nosso Instagram @pernambuconoticias.





