27 C
Recife

Se Bolsonaro não fosse para a GLOBO ele ‘entregaria eleitores de bandeja’ para Lula (PT)

Para Bolsonaro efetivamente ir para o segundo turno ele precisará tirar os eleitores de Lula (PT), uma tarefa difícil sem a ajuda da TV,

 Não adianta ‘mi mi mi’. A Rede Globo continua sendo a maior e mais importante emissora de televisão do Brasil, com o sem o governo Bolsonaro (PL). A emissora pode ajudar ou atrapalhar qualquer pré-candidato.

A televisão ainda é o veículo principal na hora de informar sobre política; é o que mostra a pesquisa GENIAL/QUAEST divulgada nesta última quarta-feira (3). A internet é o segundo meio mais citado pelos entrevistados (27%).

Para Bolsonaro efetivamente ir para o segundo turno ele precisará tirar os eleitores de Lula (PT), uma tarefa difícil sem a ajuda da TV, que entra na casa de todos os brasileiros.

Apesar de não ser do agrado de Bolsonaro ir para a REDE GLOBO, emissora que tem criticado quase que diariamente, o canal é o maior do Brasil, mesmo com sua rede social movimenta, ele não seria capaz de fazer muita diferença nestas eleições. Não ir para a GLOBO seria entregar os seus eleitores ao ex-presidente Lula.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque