quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Sari Gaspar Corte Real teria deixado menino entrar em elevador, antes dele cair do 9º andar de prédio

Mais relacionadas

A primeira-dama de Tamandaré, Sari Gaspar Corte Real, mulher do prefeito Sérgio Hacker (PSB), é a patroa da mãe de uma criança de 5 anos que caiu do 9º andar das Torres Gêmeas no centro do Recife.

Sari foi conduzida para delegacia de polícia onde foi qualificada em flagrante delito por homicídio culposo (quando não há intensão) e após pagar fiança de R$ 20 mil reais foi solta para responder em liberdade.

A mãe da criança teria saído para passear com o cachorro dos patrões. Câmeras de vigilâncias mostram o momento que a mulher permitiu que a criança entrasse sozinha no elevador e que apesar de falar o deixa lá.

A mãe da criança, a emprega doméstica Mirtes Renata Souza, disse que se fosse ela a acusada sua foto estava estampada nos jornais: “Se fosse eu, meu rosto estaria estampado, como já vi vários casos na televisão. Meu nome estaria estampado e meu rosto estaria em todas as mídias. Mas o dela não pode estar na mídia, não pode ser divulgado”, desabafou.

Com mais de 100 mil pesquisas no GOOGLE, a morte do garoto ganhou repercussão nacional e esteve em segundo lugar entre os assuntos mais comentados na internet nesta quinta-feira (4), perdendo apenas para morte da cantora gospel, FFabiana Anastácio.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading