São Joaquim do Monte sedia evento de esportes radicais 

Abertura da Copa Pernambuco de Velocross vai reúnir amantes desse esporte no sábado (15) e domingo (16)

Mais relacionadas

São Joaquim Do Monte Sedia Evento De Esportes Radicais 
Fotos: divulgação PSJM

Neste final de semana, sábado (15) e domingo (16), o município de São Joaquim do Monte, no agreste pernambucano, vai ser palco da 2ª  edição do ‘Velocross da Fé’. O encontro, que começa às 8h, marca a abertura da Copa Pernambuco de Velocross. O evento, que reúne amantes de esportes radicais, é realizado pela prefeitura de São Joaquim do Monte e conta com o apoio da Perace Eventos. Esta edição contará com disputa de várias categorias, inclusive de atividades com pilotos do município.

Para o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, esse será um momento de firmar o nome do município no turismo e na realização de grandes eventos esportivos. “Estamos ansiosos para realizar mais uma edição do Velocross da Fé, nossa cidade cresce no turismo, temos vocação para grandes eventos, tanto os religiosos, como os esportivos, tenho certeza de que será mais uma grande iniciativa para mostrar o potencial da Terra da Romaria”, concluiu o prefeito.

Assim como em 2022, a expectativa da organização é que a economia de São Joaquim seja aquecida. Visitantes de municípios pernambucanos e de outros estados irão circular em setores de hospedagem e alimentação da Terra da Romaria.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!