Clique no botão acima para entrar

21.2 C
Gravatá
terça-feira, novembro 30, 2021

Salmos 118: “O Senhor me castigou muito, mas não me entregou a morte”

Iniciamos este final de semana com a palavra de Deus. No livro de Salmos 118:18 a palavra diz: “O Senhor me castigou muito, mas não me entregou à morte”. Muitos estão preocupados com a vida, e infelizmente esta preocupação tem levado muitos a morte, ao suicídio.

O que muitas pessoas não sabem é que as vezes o nosso sofrimento, nossos castigos são permitidos por Deus, o nosso criador. É preciso entender que muitas vezes o que parece ser sofrimento para você, o que parece ser um “castigo” para você, aos olhos de Deus é aprendizado. Muitas vezes precisamos sofrer pra valorizar o trabalho que temos, a família que temos, o casamento que temos e o dinheiro que lutamos para conseguir.


Mesmo diante das dificuldades que você enfrenta hoje, no final tudo dará certo, porque apesar de tudo, Deus não lhe entregou à morte, e você está aqui lendo esta palavra. E se você chegou até aqui é porque precisa de uma palavra amiga.

Ainda no livro de Salmos 118:17 a palavra ainda registra: “Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor”. É importante que você saiba que você precisa viver para contar nos próximos dias as maravilhas que Deus tem prometido para você. Lembre-se, Deus é fiel para cumprir a promessa que fez pra você. Ouça essa música e reflita.


- Advertisement -
spot_img

Ultimas notícias

Rapaz mata pai e comete suicídio em Recife

Um rapaz matou o pai a tiros e tentou matar o irmão com facadas no bairro de Campo Grande...
- Advertisement -

Leia também agora:

- Advertisement -
Publicidade fecha em 10 segundos
Anuncie neste espaço: (81) 99810-3016
Publicidade fechará em 10 segundos
Conteúdo grátis com publiciidade obrigatória