quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Saia Rodada e Mano Walter são as atrações principais do primeiro fim de semana

Mais relacionadas

Dona do sucesso “Bebe e vem me procurar,” lançada no mês de abril e que já ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações, estando entre as 3 músicas mais tocadas no Nordeste, a consagrada banda de forró estilizado, Saia Rodada, será a atração principal do primeiro dia de shows do São João de Gravatá que terá início nesta sexta-feira (14), no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar.

Ao lado dos sucessos da banda que veio do Rio Grande do Norte e que conquistou o Brasil por já quase duas décadas, subirá ao palco também, nesta sexta, a banda Capim com Mel. Tendo como berço o município de Gravatá, o grupo retorna à casa mais uma vez, trazendo os antigos sucessos da banda e abrindo com chave de ouro a programação da noite.

Ao som da sanfona e com letras que representam o povo do Nordeste com um forró mais tradicional e que bem representa os arraiais juninos, a programação da sexta também contará com o show do sanfoneiro paraibano, compositor e poeta Amazan, atração que promete não deixar ninguém parado. Na segunda noite, sábado (15), o padrão do forró nordestino continua com o forrozeiro Galeguinho de Gravatá, com o carisma da banda ganhadora do programa de televisão Superstar da Rede Globo, Fulô de Mandacaru, e o vaqueiro Mano Walter, um dos artistas mais esperados do final de semana.

Seja no pátio Chucre Mussa Zarzar, seja no Polo da Sanfona, no Mercado Cultural, ou nos bairros e distritos com o São João Comunitário, os 20 dias de festa em Gravatá prometem muito forró e animação para todos os tipos de público. A expectativa é que durante os dias de shows, cerca de 400 mil pessoas estejam no pátio de eventos.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading