
O sábado (23) foi marcado por uma onda de violência em Pernambuco, com sete homicídios registrados em diferentes cidades do estado. Entre as vítimas, homens de diferentes idades foram assassinados em circunstâncias que seguem sob investigação.
Na cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, Cecílio Pedro da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa no Assentamento Chico Mendes, bairro Tiúma, durante a noite. Já em Altinho, no Agreste, João Paulo Neto também foi morto a tiros no bairro Cohab. Os dois casos tiveram as vítimas encaminhadas ao IML, mas permanecem sem informações sobre autoria ou motivação.
Em Gravatá, também no Agreste, dois homicídios chamaram atenção no mesmo dia. Alexsandro Pereira Ramos Filho, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de um estabelecimento comercial no centro da cidade, enquanto Vinicius Henrique Santana da Silva, de 27 anos, foi executado com cinco disparos no sítio Palmeiras, zona rural. Ambos os corpos foram levados para o IML de Palmares.
A violência se estendeu à madrugada no Cabo de Santo Agostinho, onde Cícera José da Silva foi assassinado na porta de casa no bairro Ponte dos Carvalhos. O caso conta com um canal de denúncias anônimas oferecido pela Delegacia de Homicídios local.
Na manhã de sábado, em Olinda, Felipe Sales foi morto dentro de uma oficina no bairro da Tabajara. E, na cidade de Joaquim Nabuco, na Mata Sul, Jonathan Ferreira Monteiro, de 27 anos, foi atacado no terraço de casa por dois homens em uma motocicleta. Socorrido para o hospital de Palmares, não resistiu aos ferimentos.
As autoridades reforçam os apelos por informações que possam ajudar na elucidação dos crimes e na identificação dos autores.
Para mais detalhes, acesse: https://pernambuconoticias.com.br
