27 C
Recife

Reuniões na Câmara de Gravatá poderão ser presenciais e com participação da imprensa

O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB), deverá divulgar nas próximas horas o calendário oficial das reuniões do Poder Legislativo Municipal. Desde o ano passado as sessões foram realizadas em ambiente virtual em decorrência da pandemia da COVID-19, que instaurou protocolos de segurança e distanciamento social.

Com a redução do número de casos da COVID-19 e o avanço da vacinação contra o coronavírus, o presidente da Câmara estuda com sua equipe a possibilidade de as sessões ordinárias serem realizadas de forma presencial.

Os parlamentares vão decidir, em comum acordo, a possibilidade de as reuniões ocorrerem durante a noite, facilitando o acesso da população. É provável que as sessões também sejam transmitidas através das redes sociais da Câmara, aumentando a abrangência.

Desde que venceram as eleições, os novos vereadores não tiveram oportunidade de usarem o espaço físico do plenário da câmara apresentarem suas propostas e debaterem olho a olho suas indicações, requerimentos e projetos.  

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque