25 C
Recife

RESOLVAM: Moradores cobram lombadas em ruas movimentadas de Gravatá; ouça desabafo

Por enquanto são gatos e cachorros que estão sendo mortos em acidentes registrados nas ruas Amauri de Medeiros, Sete de Setembro, e Norte. Todas estas ruas foram contempladas com o programa GRAVATÁ MAIS ASFALTADA, que no ano passado recapeou com revestimento asfáltico de trechos danificados pela ação do tempo ou da COMPESA.

Estas ruas recapeadas tiveram os quebra-molas removidos, e desde então vários acidentes envolvendo carros e motos são registrados. Diversos moradores estão registrados atropelamento de animais domésticos, a exemplo de gatos e cachorros.

banner prefeitura são joao

O excesso de velocidade tem sido a principal causa dos acidentes. Condutores de carros e motos estão trafegando em velocidade não prudencial e incompatível para as vias.

OUÇA DENÚNCIA:


Mas será preciso algum humano morrer para que a administração municipal possa tomar a urgente decisão de instalar quebra-molas nas ruas denunciadas? Ou continuará dando ‘massada’ para que o gestor anterior continue sendo considerado culpado pela remoção dos equipamentos redutores de velocidade?

A prefeitura de Gravatá tem conhecimento sobre a necessidade de instalar os quebra-molas, mas não se pronunciou oficialmente até esta terça-feira (9).

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,43
EUR
5,54
CNY
0,81

Em destaque