20 C
Gravatá

Representantes da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes conhecem as instalações da CESPU Técnico

Com inscrições abertas, a CESPU Técnico iniciará suas atividades oferecendo aos pernambucanos 50 vagas para o curso técnico em enfermagem

cespu 13

Com as aulas previstas para serem iniciadas no mês de abril, a CESPU Técnico recebeu a visita de representantes da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, cidade onde a instituição de ensino europeia voltada para saúde abrirá a sua primeira filial no Brasil. Conheceram toda a sua estrutura a secretária de Saúde do Município, Zelma Chaves; a gestora da pasta de Administração, Maria Gentila; e o procurador  geral da Cidade, Eduardo Porto.

A comitiva municipal foi acompanhada pelo Administrador de Internacionalização da CESPU, o português Luís Silva; a sócia da CESPU Brasil, Yara Falcão; e da diretora geral da CESPU Brasil, Fernanda Tavares. 

banner prefeitura

“A chegada da CESPU em Jaboatão dos Guararapes é um avanço. Pensando na questão ensino/serviço, isso traz um benefício, não só do ponto de vista de aprendizado para o aluno, mas em ensino e benefício para a comunidade. Esse entorno da instituição irá ganhar muito com a chegada da CESPU. Vemos uma estrutura moderna, ampla e humanizada. Voltada não só para a necessidade do corpo docente, mas para o corpo de alunos e para a população”, afirmou a secretária de saúde de Jaboatão. 

Segundo a secretária de Administração de Jaboatão dos Guararapes, Maria Gentila, a cidade possui poucos centros de ensino voltados para cursos tecnólogos e graduação e com a abertura da CESPU Técnico terá um ganho na educação, economia e saúde. “Conhecemos a estrutura da CESPU e ela é maravilhosa. A instituição, que tem a qualidade de ensino internacional, traz uma relevância não só na educação de Jaboatão dos Guararapes, mas também na economia da cidade. Para a saúde, trará profissionais qualificados e capacitados que irão contribuir não só com o município, mas também com o estado”.   

Com inscrições abertas, a CESPU Técnico iniciará suas atividades oferecendo aos pernambucanos 50 vagas para o curso técnico em enfermagem. Os estudantes terão acesso a laboratório de anatomia, habilidades e informática. Já as aulas práticas serão realizadas em parceria com as unidades básicas de saúde  e hospitais geridos pela administração de Jaboatão dos Guararapes.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro