
A cidade de Garanhuns marcará presença no Bett Brasil 2025, maior evento de tecnologia e inovação na educação da América Latina. A intérprete de Libras Juliana Di Paula, da escola EFITI José Sobrinho, em São Pedro, foi selecionada para compartilhar seu projeto no Bett Talks ‘Histórias que Inspiram’.
Juliana apresentará o “Projeto Libras na Escola”, uma iniciativa que promove inclusão e ensino da Língua Brasileira de Sinais, envolvendo aulas práticas e musicalização. O projeto também criou um grupo cultural que realiza apresentações em eventos, fortalecendo a consciência sobre acessibilidade e educação transformadora.
“É um orgulho representar Garanhuns, Pernambuco e mostrar que a educação pode mudar vidas. Esse reconhecimento é para os estudantes e toda a comunidade escolar de São Pedro”, celebrou Juliana.
O evento acontecerá no final de abril de 2025, celebrando histórias que demonstram o impacto transformador da educação. A secretária de Educação de Garanhuns, Wilza Vitorino, exaltou o feito: “Um orgulho ver um projeto de inclusão de nossa rede municipal sendo reconhecido em um evento de nível internacional.”
