Representante da Confederação Nacional dos Municípios visita o prefeito de Gravatá para apresentar processo eleitoral da instituição

O prefeito padre Joselito recebeu Eduardo Tabosa que colocou o corpo técnico da instituição à disposição da Prefeitura de Gravatá para auxiliar em demandas municipais

Na tarde de ontem (17), o prefeito de Gravatá, Padre Joselito Gomes, ao lado do chefe de gabinete, Lucas Noia, recebeu Eduardo Tabosa, segundo secretário da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, e representante da instituição em Pernambuco.

banner prefeitura são joao

A visita institucional se deu para informar ao prefeito de Gravatá sobre o processo eleitoral para a gestão 2021 – 2024 da CNM, que será disputada, em chapa única inscrita, pelo atual presidente Glademir Airoldi. O padre Joselito subscreveu a ficha de apoio da chapa, que será reconduzida ao cargo em um processo eleitoral nos próximos dias.

Tabosa aproveitou a oportunidade para convidar o prefeito de Gravata a conhecer, quando estiver em Brasília, a sede da CNM, que conta com espaço exclusivo na capital federal para seus filiados. O segundo secretário também colocou à disposição da Prefeitura de Gravatá todo o corpo técnico que faz parte da instituição, para auxiliar nas demandas municipais.

Fotos: Anderson Souza (SECOM)

LEIA TAMBÉM