Registrados em 24 horas 7 homicídios em Pernambuco

Sete pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. São 270 homicídios neste ano no Estado, sendo 18 crimes em fevereiro.

Em Caruaru, um pedreiro foi executado com tiros de pistola na noite desta quarta-feira (03), no bairro Alto da Balança. Gabriel Luiz dos Santos, 24 anos, estava assentando cerâmica na calçada de um estabelecimento comercial, na rua Maria Merandolina, quando foi surpreendido pelo assassino em uma moto. O ajudante de pedreiro presenciou o crime.

banner prefeitura são joao

A motivação ainda é desconhecida e a Polícia Civil iniciou a investigação. Este foi o  assassinato do mês de fevereiro em Caruaru e o 13º este ano.

Em Surubim, foi assassinado o jovem Tiago Severino da Silva, 19 anos. Ele foi baleado dentro de casa e morreu na UPA da cidade. Dois homens praticaram o crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

ACIDENTES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 10 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 16 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e outras 15 ficaram feridas.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-232, em Caruaru. Uma colisão frontal entre carro e moto aconteceu próximo do Residencial Alto do Moura, no sentido Recife. Morreu Aldeni Belmiro da Silva, 44 anos. Ela teve uma das pernas dilacerada. A vítima estava na garupa da motocicleta do esposo, que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

O casal residia no bairro Caiucá, em Caruaru. O motorista do carro não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

LEIA TAMBÉM