26 C
Recife

Registrados 8 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco


Registrados 8 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de agosto são 87 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.017 crimes.

Em Caruaru, um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (12), na rua Benjamin Larena, bairro Divinópolis. A vítima foi identificada apenas por Thiago.

Este é o 2º homicídio do mês de agosto no município. Este ano, de janeiro até agora, são 68 assassinatos.

Em Brejo da Madre de Deus, um homem foi assassinado a tiros no distrito de São Domingos. Danilo Edson da Silva, 32 anos, foi socorrido para a Policlínica local, mas não resistiu. Dois desconhecidos em uma moto praticaram o crime.

Em Venturosa, a vítima da violência foi um agricultor. Petrônio Ferreira da Silva, 51 anos, foi morto a tiros dentro de casa. O assassino invadiu a residência da vítima e efetuou vários tiros.

No Recife, uma jovem identificada apenas por Bianca, 19 anos, foi morta a tiros no bairro Cohab. O crime por ter ligação com o tráfico de drogas. Esta é a 4ª mulher assassinada neste mês de agosto no Estado.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão 24 horas, com 8 veículos envolvidos. Três pessoas ficaram feridas. Também aconteceram duas prisões em Caruaru.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque