24 C
Gravatá

Registrados 5 homicídios durante 24 horas em Pernambuco; confira o balanço

Cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Com estas mortes, subiu para 134 o número de homicídios neste mês de fevereiro. Neste ano já mataram 431 pessoas no Estado.

No período que seria de carnaval, da sexta-feira (12) até esta terça (16), foram registrados 44 homicídios em Pernambuco, mais violento do que no mesmo período, no Carnaval de 2020, quando mataram 40 pessoas.

banner prefeitura

Em Saloá, no Agreste, o cadeirante Cícero Ênio de Oliveira Santos, 36 anos, foi morto a tiros por desconhecidos. O crime aconteceu na frente da casa onde a vítima morava, na Travessa Manoel Francisco de Lima.

Em Caruaru, houve tentativa de homicídio na rua 15 de Novembro, no centro da cidade, no início da madrugada de terça-feira (16). O andarilho Edmilson Mercês da Silva, 44 anos, foi esfaqueado por Robson André de Lima Pereira, 23, preso em flagrante por agentes da Guarda Municipal.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e o suspeito apresentado no Plantão Policial.


Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro