Régis da Compesa toma posse da presidência da Câmara de Gravatá e assume compromisso pela igualdade

Mais relacionadas

Régis Da Compesa Toma Posse Da Presidência Da Câmara De Gravatá E Assume Compromisso Pela Igualdade
Imagem: divulgação/reprodução

A maioria das coisas no universo tem início, meio e fim. Até o sol, o astro-rei, cientificamente tem uma data de validade, afinal, estrelas nascem e morrem todos os dias nos mais diversos campos filosóficos da ciência contemporânea. Nesta terça-feira, 3, a história política de Régis da COMPESA (PSL) ganha um novo episódio.

Régis assumiu efetivamente a presidência da Câmara Municipal de Gravatá e pela primeira vez teve acesso ao gabinete presidencial. A sala estava trancada desde que os episódios que envolviam as eleições tiveram início. O gabinete que durante 6 anos e 9 meses foi ocupado pelo ex-presidente Léo do AR (PSDB) esteva fechado.

Para evitar informações sabidamente inverídicas, vereadores, a imprensa e advogados foram acionados para acompanhar o trabalho de chaveiro contratado para abrir (sem o uso da força) do gabinete presidencial. Dentro dele, todos os itens deixados pelo ex-presidente foram relacionados, guardados em caixas e colocados em segurança no novo gabinete de Léo do AR, que ficará no anexo do Poder Legislativo.

Tudo foi acompanhado pela procuradora-geral da Câmara Municipal, Marcella Fernandes, que tem dado um suporte importante para a manutenção da ordem legislativa.

Régis da Compesa publicamente está muito tranquilo quanto ao processo de eleição autorizado pela justiça, e revalidado pelo Ministério Público. O presidente deseja fazer uma gestão ouvindo e respeitando as pessoas, sem arrogância, truculência, soberba e sobretudo com hegemonia.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!