O presidente da câmara municipal de Gravatá, Régis da COMPESA (PSL), deverá convocar os demais aprovados do concurso público do Poder Legislativo, que até agora só havia requisitado os serviços de quatro profissionais.
Na gestão do ex-presidente da câmara, Léo do AR (PSDB), houve um acordo com o Ministério Público de Pernambuco – MPPE – para que todos os aprovados fossem convocados até dezembro de 2022, o que efetivamente não aconteceu mesmo com a prorrogação da validade do edital.
O novo presidente da câmara recebeu uma decisão do Exmo. Juiz de Direito Dr. Luís Vital do Carmo Filho, responsável pela 1ª Vara Civil de Gravatá, de autoria da 1ª Promotoria de Justiça de Gravatá, que versa sobre a necessidade de convocação URGENTE dos demais aprovados no concurso, uma notícia maravilhosa para que estudou e passou na seleção.
Em coletiva de imprensa, o novo presidente da câmara já se manifestou publicamente que irá convocar todos os concursados dentro do prazo já estabelecido pelo juiz. Régis disse que decisão da justiça existe para ser cumprida e que pretende manter o equilíbrio e o respeito com os demais poderes.
