Região Metropolitana e Agreste de Pernambuco se destacam com ofertas de vagas de emprego

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 291 vagas de emprego em 19 unidades, sendo 31 delas para pessoas com deficiência e nove para temporários. Há 141 vagas nos municípios da Região Metropolitana do Recife, 86 no Agreste, 40 no Sertão, 23 na Mata Sul e Norte.

Os municípios onde os empregos celetistas estão mais disponíveis pelas Agências do Trabalho, mostrando por região, são: Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Araripina e Vitória de Santo Antão (13).

banner prefeitura são joao

As vagas estão dispostas, numericamente e por ordem alfabética, da seguinte forma: Araripina (15), Arcoverde (5), Bezerros (4), Belo Jardim (1), Cabo (23), Camaragibe (2), Caruaru (24), Garanhuns(14), Goiana (6), Ipojuca (15), Nazaré da Mata (1), Palmares (4), Paudalho (5), Paulista (3), Pesqueira (6), Petrolina (8), Recife (92), Salgueiro (1), Santa Cruz do Capibaribe (38), Serra Talhada (11) e Vitória de Santo Antão (13).

Os cargos em maior quantidade são: operador de máquinas operatrizes (20), no Cabo; vendedor pracista (10), em Garanhuns, operador de caixa PCD (10) e repositor de mercadorias PCD (10), no Recife; costureiro à máquina na confecção em série (7). 

Para concorrer a uma das vagas, é importante que o candidato faça o cadastro numa das agências mais próximas de sua casa, no endereço www.seteq.pe.gov.br. No mesmo endereço eletrônico, o trabalhador ou trabalhadora pode buscar qualificação online gratuita.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes