
Duas prostitutas foram presas após agredirem seu cliente para receberem dinheiro. A ocorrência foi registrada em um flat no bairro de Boa Viagem, área nobre do Recife. A polícia informou que a vítima foi levada para o local após anúncio em site de encontros.
Segundo o delegado da Polícia Civil, a vítima entrou no apartamento e logo em seguida foi agredida com socos e tapas. As prostitutas exigiram que o homem fizesse uma transferência por PIX ou cartão de crédito. As mulheres estavam armadas com faca e canivete pedindo para o homem desbloquear o celular.
Além de toda agressão e ameaça, as bandidas pegaram contatos da mãe e namorada da vítima afirmando que se ele mão fizesse a transferência iriam divulgar fotos para seus familiares. A vítima disse que não se importava com a divulgação das fotos, foi quando as acusadas passaram a agredir. O homem transferiu R$ 1500 e como estava sem limite de transferência foi liberado pelas meretrizes.
Quando a polícia tomou conhecimento da situação, foram feitas buscas das prostitutas, mas elas não foram localizadas. A polícia ficou aguardando elas chegarem ao apartamento, e neste momento receberam voz de prisão.