Recife: PM apreende menores suspeitos de assaltar nas Graças

Dois menores, suspeitos de praticar assaltos nos bairros das Graças e Jaqueira, em Recife., foram apreendidos nesta sexta-feira (19), por policiais do Núcleo de Inteligência do 13º Batalhão.

O efetivo, que já estava de posse do vídeo do assalto praticado por eles, reconheceu os adolescentes na avenida Rui Barbosa, momento em que eles se assustaram com a passagem de um trio de motopatrulheiros da CIPMoto e foram abordados pelo efetivo do 13º BPM.

300x300 (4)

Com os menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidas as bicicletas utilizadas nas ações, além de uma faca e a camisa que um deles usava no vídeo. A ocorrência segue em andamento e a major Carla Oliveira, subcomandante do 13º BPM, estará, às 17h, no Quartel do Derby, para conceder entrevista coletiva.

Barbárie em Caruaru: homem é linchado até a morte no Centro da cidade

whatsapp image 2026 04 09 at 14.50.59

Carga milionária: PRF encontra quase 2 toneladas de maconha escondidas em teto de caminhão na Bahia

Pernambuco registra 6 homicídios em um dia e violência dispara com casos brutais no Agreste e Recife

saveclip.app 658791047 18104014538498326 7664338418653492733 n (1)

Primeira-dama ganha força política em Gravatá e amplia articulação durante Semana Santa

image

Lula mantém aprovação acima da desaprovação no Recife, aponta pesquisa da Conecta