sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27 C
Recife

Recife: PM age rápido e prende quadrilha após assalto em Brasília Teimosa

Mais relacionadas

Numa ação rápida, sem que fosse necessário colocar em risco nenhum policial, popular ou os próprios suspeitos, equipe do 19º BPM prendeu, na noite desta quarta-feira (22/07), cinco homens que haviam acabado de assaltar uma distribuidora de alimentos em Brasília Teimosa, Recife.

O efetivo foi acionado pela Central de Rádio e se deslocou com agilidade para o ponto de fuga mais provável, que é a saída da sede da PRF. Chegando lá, deu de cara com os suspeitos e foi feita a abordagem para captura. Com o grupo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições, quatro delas com veneno na ponta para não dar qualquer chance às vítimas, um simulacro de pistola, R$ 31 mil em espécie, seis celulares e um veículo Fiesta.

Após o completo êxito da operação o grupo foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital para a tomada das providências legais. Um dos sócios da distribuidora fez questão de lançar um áudio nas redes sociais, agradecendo a agilidade da Polícia Militar ao recuperar tudo que havia sido levado do estabelecimento.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading