24 C
Recife

Recife: Mestre de obras assassinado com golpes de chave de fenda

Um mestre de obras, que durante muitos anos trabalhou como pedreiro, foi assassinado com golpes de chave de fenda no final da tarde desta última sexta-feira (15), por volta das 17h30, após se desentender com um homem que teria prestado um serviço ao mestre de obras e não ter recebido pagamento.

Reginaldo Dalvino da Silva, 62 anos, morava na rua Maria de Fátima Farias, bairro Nossa Senhora da Conceição, em Moreno, mas foi furado com chave de fenda na rua Fernando Fonseca, nas imediações de uma ponte que liga o Parque Santana à Torre, em Recife.

O autor do crime foi identificado como Israel José Leôncio, 43 anos, conhecido como GAEL, que foi capturado e amarrado por populares até a chegada da polícia, que fez sua condução para o DHPP, onde foi autuado em flagrante delito.

O mestre obras ainda foi socorrido com vida para o Hospital Getúlio Vargas, bairro do Cordeiro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A vítima era considerada uma pessoa boa e prestativa. Sempre que alguém estava desempregado, o mestre de obras arruma um serviço temporário. A morte do idoso causou revolta nos moradores.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque