Uma ocorrência abominável está sendo investigada pela Polícia Civil de Pernambuco. Um homem foi preso suspeito de submeter a filha de 10 anos a abusos sexuais em troca de dinheiro.
Além de dinheiro, o pai da vítima também recebia alimentos que um idoso doava. O estuprador foi preso. A criança foi resgatada pelas autoridades do Recife e levada para um hospital.
A tragédia familiar foi descoberta inusitadamente no dia das crianças. Quem deveria resguardar a integridade da filha, acabou submetendo-a em constrangimento irreversível. No Dia das Crianças, a menina teria passado a noite fora de casa e quando retornou ficou desacordada e com sangramento na vagina.
O pai costumava levar frequentemente a menina para a casa do idoso. A mãe da vítima fez o socorro da menina para uma policlínica do bairro do Ibura, mas precisou ser transferida para o IMIP. Os suspeitos foram encaminhados para delegacia.
O pai foi autuado em flagrante por exploração sexual de menor, já que a vítima tem manos de 14 anos. O estuprador foi preso por manter relações com uma criança. O estuprador pode passar até 15 anos preso.
